domingo, 9 de setembro de 2012

Sentimento Que Não Sinto

                            
  Quanto mais eu percebo que minha vida não tem sentido, lembro-me das vezes que sua compreensão com minhas meras histórias me fez sorrir, quando um simples choro, fez acalmar o meu miserável dia, me lembro ainda das vezes que rimos muito, sem motivo, somente para não me fazer sentir uma otária, que perde a sua insignificante aos escuros e as escondidas, somente pensando em seu ultimo suspiro natural. Gostaria de me sentir forte o suficiente para vencer as barreiras na qual a vida me impôs, gostaria de um dia qualquer ter um verdadeiro sentido para os meus sorrisos, sorrisos esses que escondem a minha dor por trás, gostaria de me sentir amada por quem eu mais temo amor, gostaria de sentir sinceridade nos abraços, beijos, sorrisos e conversas que tenho com meus amigos e amigas, porque sinceramente olho no olhar de cada um e me pergunto, será mesmo verdade esse tal sentimento? Mais me lembro das vezes que um tal alguém me ensinou e me fez intender o sentido do verdadeiro amor. Lembro-me das vezes que estava em prantos e você me acalmou com um abraço, e me confortou com suas palavras amáveis, e hoje só me resta as lembranças de nós dois, e hoje choro em pensar que nunca mais terei esses momentos contigo, momentos de brincadeiras, choro, amor, carinho. Mais eu agradeço a Deus, e como agradeço. Agradeço por ele ter te colocado no meu caminho e na minha vida, e assim me ensinou a ser mais forte, mesmo sendo da pior maneira, mais agora eu posso dizer que valeu sofrer por cada dor sofri, porque é nas dores que me fortaleço, e do fracasso que tiro minha vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário