segunda-feira, 2 de julho de 2012

Talento descoberto: Leroy Sanchez !!!

           Talento descoberto: Leroy Sanchez !!!
              
   

  E como sempre, a Menina Blogueira Biaa aqui está morrendo de preguiça, mais antes de capotar de sono dá pra fazer um novo post pra vocês. Acho que devia dar mais valor a Menina Blogueira Biaa aqui que já me sacrifico tanto ...

  Chega de reclamar né?? Eu sei que é chato, mais até que eu não reclamo tanto assim. Só um pouquinho :P



   E como sempre eu estava passando pelo you tube procurando versões em piano de algumas músicas (eu sempre me dou bem procurando essas versões em piano né?. Foi assim que eu conheci o Jordan e meio que foi assim o Justin Bieber também). Mais continuando, eu não sei se vocês já tinham ouvido esse bonitinho. Espero que não, porque não vai ter graça!~le birrinha
  Então, o talento que eu descobri foi o... tchan, tchan, tchan...
                      Leroy Sanchez ou Leroy Bejarano !!!!~le dancinha
  Ao que me parece, ele é do México! Uhh origens similares ao do Bruno Mars (eu sei que ele não nasceu la, mais tem sangue latino). Ele toca piano, violão, canta mega blaster bem e uma voz linda!! E deve fazer outras milhares de coisas que eu ainda não descobri.
   Vou parar de abobrinhas e vou colocar o vídeo dele.

        
              Nesse vídeo ele não ta lá aquelas coisas de bonito, mais no que eu                      tinha visto primeiro ele estava melhor, mas eu não achei o vídeo. Então vai ficar      
     esse mesmo.
    Visite o canal dele no You Tube:http://www.youtube.com/user/superleroyvv
                                           Passem lá que vale a pena.
                         image
                                                 Fui-me!! Beijos Fofinhos e Fofinhas! :D
                                         E até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário