domingo, 10 de junho de 2012

Estou começando...!

  Ooi ooi galera, beleza? Então, eu não sei ainda por onde começar, pois esse é meu primeiro blog, mais de um jeito mais singelo eu vou começar me apresentando. Bom eu me chamo Beatriz Camilo e tenho lá meus 13 aninhos, eu moro no interior do estado de São Paulo, numa cidadezinha chamada Cerquilho. Eu moro com minha mãe, minha avó e meus tios. Galera, apesar da minha pouca idade, eu tenho vários sonhos um deles é    ser jornalista, eu não tenho muito jeito pra falar e escrever, por isso eu to usando blog e tal, mais eu sei que blog é coisa séria pra muita gente e pra mim também coisa é séria, pois se não fosse eu não estaria aqui.
  Galera, nesse blog eu tentarei ficar o mais próximo de vocês leitores, pois a cada postagem, eu gostaria que vocês comentassem, dessem palpites, questionem e argumentem. Eu quero muito que vocês me ajudem pois o blog agora vai fazer parte da minha vida beleza?
  Bom agora eu vou parar de falar um pouquinho do blog pra falar mais um pouquinho de mim, então eu sou delicada, sou BEM animada, eu sou MEIO inteligente, espertinha, eu julgo muito as coisas que eu não gosto, mais não pensem que só porque eu julgo as coisas eu julgo as pessoas, NÃOO, EU NÃO JULGO AS PESSOAS, pois eu não tenho uma razão pra julgar ninguém, pois todos somos iguais mais com qualidades diferentes, sou original, ciumenta, sou MUITO teimosa e MUITO chata pra certas coisas, sou mega romântica e racional pra caramba. Quando estou numa situação e não gosto das críticas que nela estão sendo ditas eu gosto de opinar, expressando meus sentimentos, minhas opiniões, eu crítico muito e dou minha opinião mesmo sem ser solicitada. 
  Quando eu estou sozinho, gosto de tirar fotos enfrente o espelho, falo sozinha =P, escuto música bem alta, eu tenho uma mania de ficar escutando música então fico experimentando minha roupas, gosto de fazer brigadeiro e depois assistir um bom filme, as vezes quando estou de bobeira, escrevo textos, expressando meus sentimentos e tudo o que gostaria de falar mesmo sabendo que ninguém ia me escutar ou ia me questionar de alguma forma.
  Muitos dizem que eu tenho um jeito meio estranho, pois as vezes me isolo para ler um livro, escrever ou mesmo pensar, pensar sobre tudo, todos, e pensar em mim.

SOU UMA GAROTA, QUE NUNCA VAI CONSEGUIR SE DESCREVER OU MESMO SER DESCRITA... NUNCA, NUNCA, NUNCA =)

  E é isso galera, espero que vocês tenham gostado de mim, e eu espero dar o meu máximo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário